Recursos humanos

Hoje em dia na sociedade em que vivemos podemos perceber que o principal motivo para o desenvolvimento organizacional era motivação, pois sem motivação não chegamos a lugar nenhum e no momento atual podemos ver que as organizações são movidas pela competitividade do mercado, e com isto estão buscando ver o que realmente esta influenciando o desempenho de seus colaboradores, já que o sucesso de cada empresa depende do envolvimento e do comprometimento de seus funcionários.

Para a organização cumprir sua missão com mais êxito ue as outras organizações competidoras,é necessário que as pessoas se sintam es para ao mesmo tempo idealizarem s o sucesso na PACE 1 ora organização. to view nut*ge Podemos ve as buscam recompensar seus funcionarios, para que os mesmos vistam a camisa da empresa com treinamentos, bônus,viagens,etc.. , tudo para que os funcionários se sintam motivados, reconhecidos e tenham o respeito pela empresa, porém podemos dizer que este já não é um fator satisfatório, motivador, creio que a remuneração é o fator motivador, pois este está ligado a própria felicidade pessoal.

Cada um requer formas de to page recompensas diferentes, o indivíduo já traz consigo suas necessidades quando ingressa na empresa. Pagar mais não é o suficiente hoje, o que temos na atualidade é pagar-se melhor. Muitas empresas pensando em todos estes fatores em relação a mudança acabam pecando nesta hora, muitas utilizam mal, esquecem o que mais é importante, a remuneração. Não se pode negar que o dinheiro influencia o comportamento e assim acaba envolvendo as pessoas, seu desempenho individual, em equipe e a visão da organização que é mantida por esse desempenho.

Então , temos por fim que a remuneração é um fator motivador sim, pois funcionários sendo bem remunerados, com uma equipe saudável financeiramente tendo um estimulo maior atingindo sua realização pessoal, aumentam suas chances de competitividade, pois assim estaram realmente vestindo a camisa da empresa, buscaram sempre mais crescer e se desenvolver para que a mesma seja uma organização competitiva de alto porte. As organizações precisam entender as necessidades de seus funcionários,não só no trabalho mas em suas atividades pessoais, ao crescimento profissional, a sua farnaia.

Leave a Reply:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *