A melhor coisa

http://blenderufpe. files. wordpress. com/2009/10 /projetodegraduacao 1 dotl _web. pdf /pr0Jetodegraduaca01dot22_web. pdf /projetodegraduacaol dot33_web. pdf or6 to view nut*ge Então está ai uma list Legenda: Edit Mode: A – Selecionar/Descelecionar tudo / B – Caixa de seleção / pelo teclado.

B depois B novamente – Bolinha de seleção C – Centralizar nas coordenadas do 3DCursor / D – Modos de Visualização I E- Extrusão F _ Fazer Face Transformar faces quadradas em faces triangulares Ctrl+U – Gravar preferencias do usuário / Ctrl+V – Funções especiais dos vértices trl+W – Salvar / ctrl+X – Novo arquivo / ctrl+Y – Refazer i’ ctrl+Z _ Desfazer / Ctrl+TAB – Entrar no modo Weight paint Ctrl+TAB – Modos de seleção Ctrl+Barra de Espaço – Modos de manipulação / Alt Alt+A — Rodar animação / Alt+D – Replicar Entrar no Edit Mode / Resetar Locação Alt+J – Transformar faces triângulares em faces quadradas Alt+M – Opções de Merge AIUR – Resetar Rotação Alt+S – Resetar Escala Video Sequence Editor F9 – Painel Editing Shift+F9 – Janela Outliner FIO – painel scene Shift+F10 -Janela UV/lmage Editor Fll – Mostrar imagem renderizada Ctrl+F11 – Mostrar animação renderizada Shif+F11 – Janela Text Editor F12 – Renderizar cena Ctrl+F12 – Renderizar Animação Shift+F12 -Janela Action Editor Brames ? Avançar 1 frame ?

Retornar 1 frame ? Avançar 10 frames ? Retornar 10 frames Shift ? Ir para o ultimo frame Shift ? Ir para o primeiro frame PAGF3rl(F6 que usa as teclas de atalho, não é preciso olhar toda hora para o teclado para ver se as combinações estão corretas ou ficar pensando um bom tempo para lembrar alguma tecla, é como se fosse automático. Você pensa “Preciso cortar essa parte do objeto” e logo você digita Ctrl+R. O teclado é essencial na jornada com o Blender, pois isso, saber as teclas de atalho e quais são suas funções é muito importante, deixando o trabalho mais prático e produtivo! Então está ai uma lista de atalhos do Blender pelo teclado.

Legenda: Edit Mode: Object Mode: A – Selecionar/Desceleclonar tudo / B Caixa de seleção / D – Modos de Visualização / F — Fazer Face F – Mudar para o modo UV Face Select G – Mover objeto selecionado / H – “Esconde” seleção / I – Inserir “Key” para animação / L – Se a malha estiver parcialmente selecionada, L selecionará o restante dela. objetos Ctrl+M – Espelhar a malha / Ctrl+N – Recalcular normais para o lado de fora Ctrl+P – Parentear vértices Ctrl+P – Parentear objetos Ctrl+Q – Sair do Blender / Ctrl+T — Transformar faces quadradas em faces triangulares Ctrl+lJ – Gravar preferencias do usuário / Ctrl+W Ctrl+X Refazer / Ctrl+Y – – Desfazer / Ctrl+TAB – Entrar no modo Weight Paint — Rodar animação / Shading Shift+F5 – Janela 3D View F6 – Menu Textures buttons Shift+F6 – Janela IPO curve Editor F7 – painel Object Shift+F7 – Janela Buttons F8 – Menu World buttons Shift+F8 – Janela Video Sequence Editor FIO – Painel Scene

Leave a Reply:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *