Jessica

Passo 3 (Equipe) Pesquisar sobre a aceleração instantânea de um corpo móvel, que define a aceleração como sendo a derivada da função velocidade. Explicar o significado da aceleração instantânea a partir da função s (espaço), mostrando que é a aceleração é a derivada segunda. Utilizar o exemplo do Passo 1 e mostrar quem é a sua aceleração a partir do conceito de derivação aplicada a sua função espaço e função velocidade.

Quando a velocidade de uma partícula varia, diz que a partícula obe aceleração, ela sua velocidade e ad OF2 aceleração da partícu ern , S. wp view next page velocidade está mud a aceleração em qual Swipe to next pegamos a empo sendo: e a taxa na qual sua onsequentemente, inclinação da curva de v(t) naquele ponto. Em palavras, a aceleração de uma partícula em qualquer instante é dada pela derivada segunda de sua posição x(t) em relação ao tempo. Derivando velocidade em relação ao tempo: TALITA a derivada de do passo 1 coloca, aqui fazendo favor!!!

Passo 4 (Equipe) Plotar num gráfico sua função a(m/s2) x t(s) para um intervalo de 0a 5 segundos e dizer que tipo de função você tem. Calcular a área formada pela função aceleração para o intervalo dado acima e comparar o resultado obtido com o cálculo da variação de velocidade realizado no passo 2, subitem 2. 1 e fazer uma análise a esse respeito. Elaborar um relatório com os resultados obtidos de todos os passos realizados nessa etapa 1 para entregar ao professor.

Leave a Reply:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *